Sobre

A minha história de amor com os livros vem quase do berço. Filha, sobrinha e afilhada de professores de Português e Literatura, não tinha outro jeito… ou talvez tivesse, mas meu amor por ler e inventar histórias foi sempre tão grande quanto pelas minhas bonecas Barbie (sei que elas são meio polêmicas, mas pra mim foi amor à primeira vista).

Muita coisa mudou desde que eu era apenas uma garotinha fazendo livros de papel na escola. Os cachos podem ser os mesmos, continuo usando óculos, mas trabalho com Moda e me mudei do Rio pra São Paulo há mais de sete anos, onde moro com meu namorado e meus dois gatinhos além de um monte de plantas.

Sem pretensões nem expectativas, apenas pela paixão e vontade de escrever que tenho desde que aprendi a juntar as sílabas, comecei este blog. É uma coisa doida e incrível essa de conseguir colocar no papel, ou na tela de um computador, o que sentimos e expressar momentos de nossas vidas, sonhos, frustrações, compartilhar, comunicar e colorir situações que de outra forma passariam batidas, como tantas que o tempo ou a memória levam embora.

Aqui, nenhum assunto é proibido. Comentários, críticas construtivas, dicas de leituras e temas para debates são sempre muito bem vindos.

Sinta-se em casa, mas lembre-se que não está 😉

Fique à vontade e boa leitura!